[Cascavel-pm] string e carecteres entre aspas ainda

dexter em ticbrasil.com.br dexter em ticbrasil.com.br
Terça Julho 6 13:47:53 CDT 2004

a algum tempo perguntei a vcs, como pegar apenas os caracteres entre aspas
em uma frase de um texto, com a resposta que vcs me enviarão montei alguns
scripts que funcionarão muito bem. Porem agora prescisso fazer um programa
que leia um arquivo, e pegue sempre o terceiro item [2], até ai tudo bem,
porem as vezes esse item estará entre aspas, e as vezes não, gostaria que
quando ele estiver entre aspas meu programa trate isso e tire as aspas e
jogue pra um array :

#!/usr/bin/perl
`cat cfg|grep fruta>fruta`;
open (FRUTA, "<fruta");
while (<FRUTA>){
  push @fruta, (split (/ /,$_)) [2];
}
foreach $fruta (@fruta){
    if ($fruta eq "CARACTERES_ENTRE_ASPAS"  ){
        $frut  substr($fruta, 1);
        chop $frut;
        push @frut, $frut;
        print "$frut\n";