[Cascavel-pm] Com que browser?

Carlan Calazans vigaristaz em yahoo.com.br
Sexta Julho 2 11:55:36 CDT 2004

Como os amigos também gosto muito do firefox, mas o opera não está ficando para trás não. Hoje é moda usar o firefox, muitos que usavam o IEca foram convertidos. O ambiente é agradável, as skins e os plugins também ;)

Já ouvi falar que por medo a microsoft está lancando uma nova versão do IEca ainda para este ano.

--
Carlan Calazans - Phr34k3r
www.linuxrapido.org