[Cascavel-pm] ler o valor de um array dentro de um hash.

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Sexta Julho 2 09:57:51 CDT 2004

Olá novamente,

Desculpem me, mas acho que consegui descobrir:

my @jobs =('job1','job2');

my %printer =( nameR => 'HP4100R',
                nameV => 'HP4100V',
                path_spool => '/var/spool/cups',
                jobs => \@jobs,
        );

print $printer{jobs}->[1];

É só passar o array como referencia: jobs => \@jobs
e mandar imprimir: print $printer{jobs}->[1];