Re: [Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Quinta Janeiro 15 11:13:49 CST 2004

Olá Lista,

eu não sou universitário (ainda), muito menos profissional, mas espero poder
ajudar de alguma forma com esta idéia.
Pesquisando no Aurélio, tirei algumas idéias para o nome :D
"Parla Perl" Achei bem legal o nome, não sei quanto a vocês ;P
"Per Perl" Prefiro o anterior :D

Seria bom também, debater o uso do perl no Web, não sei se é do interesse de
vocês. (Penso isso pois muitos dos que 'programam' para a web têm em mente
que o Perl é uma linguagem 'falida', ultrapassada). Como também convidar os
criadores do Portal Ponto Frio que a utilizam desde o início.

Sobre o direcionamento do evento. Seria uma boa idéia não só chamar
administradores Windows, mas também empresas (será que é muito?) e expor as
vantagens de comunicação, segurança, etc na utilização do Perl nas redes,
etc. Outro público são as cursos/escolas/centros de informática... que
poderiam até, começar a investir no Perl, quem sabe.

Sou grande admirador do Perl, e sei grande coisa sobre mesmo (pode não
parecer, mas é :D), claro que não se compara com vocês, que a utilizam como
trabalho, enquanto eu, na maior parte como 'hobby' :).

Pois bem... deixar de asneiras e deixar aqui a minha disposição a ajudar
neste movimento.

<funny>Poderia fazer o evento aqui em Fortaleza ;P, praia, mulheres, sol,
'férias', humor ;P</funny>

Abraços,

Gabriel Vieira

Diretor Geral