[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 12 14:02:15 CST 2004

On Mon, 12 Jan 2004 10:11:17 -0200
Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br> wrote:

>    Bem pensado.
>    Você tem alguma faculdade em mente?

Sem querer puxar a brasa pra sardinha de quem mora em São Paulo... que tal USP?

>    Em qual cidade rolaria este encontro? Temos problemas de mobilidade
> de parte do nosso pessoal, em especial, membros notáveis da comunidade,
> como o Graciliano Passos, o Flávio Glock, o Ednardo Lobo, o Alceu
> Freitas, o Márcio 'Ocxy' Barbosa e o Fabiano Righetti...

Realmente pode ser um problema a locomoção até outra cidade. Mas não acho que devemos pensar dessa forma, senão a coisa não acontece.
Quantos somos? Em quantas cidades do Brasil estamos espalhados?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html