[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Segunda Janeiro 12 06:03:27 CST 2004

Solli Moreria Honorio wrote:

> Ola pessoal,
>
> Como foram de festas... beberam muito ?
>
> Pessoal, eu estava dando uma olhada em alguns emails antigos e encontrei
> aquele email do Nelson Ferraz convidando-nos para uma palestra de Perl,
> e aí fiquei pensando se não serei interessante (e se conseguiriamos)
> criar um evento para o falar e mostrar o Perl, seria o nosso Perl Day.
>
> A minha idéia é criar várias palestra com diferentes níveis de
> dificuldade e temas com diferentes palestrantes, ocorrendo no mesmo dia.
>
> Sei que para isto precisariamos de uma boa infra-estrutura, aí eu estava
> [...]

Uma possibilidade seria aproveitar o Fórum Internacional de
Software Livre (FISL). Acho que não teria custo algum, para
incluir um "Perl Day" no programa do Fórum.

Há dois anos o Larry Wall veio para o FISL, o que quer dizer que há
interesse dos organizadores.

Acho que a página principal do FISL é esta:
http://www.softwarelivre.org/

- Flavio S. Glock