Re: [Cascavel-pm] Re: [perlbr] undef em todas as v ariáveis

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Sexta Janeiro 9 12:16:38 CST 2004

Olá,

o undef  %a; foi de grande utilidade pra mim, sanou alguns dos principais
problemas.

O uso do my não pode ser uma opção por este não fazer a seguinte
substituição:
$var =~ s/<!-- (.+?) -->/${$1}/ig;

Exemplo
se dentro do var tivesse <!-- oi --> ele substituiria pelo conteúdo da
string $oi.

E caso eu tenha setado o $oi com o my a troca não seria feita.

Setei alguns variáveis com o my, mas o undef  %a; q teve grande participação
:D hehe

O código proposto pelo Nelson não é das melhores soluções, já que eu teria
de especificar quais variáveis usar.
Seria quase o mesmo da gambiarra q fiz ao usar o $a = $b = $c = "";

Analisem o seguinte pensamento:

${oi} = $oi; correto?! :)
$a{oi} -> %a; => ${oi} -> %; :~) heheh

Seria bem útil se isso fosse possível ;P

Agradeço a ajuda de todos!

Abraços,

Gabriel Vieira

Diretor Geral