[Cascavel-pm] undef em todas as variáveis

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Quinta Janeiro 8 17:38:45 CST 2004

Olá lista!!!

Tipo, estou com uma dúvida.
Existe alguma maneira de apagar os valores de todas as variáveis existentes?
Algo no estilo undef $*;
Sei lá.. é que, como sabem, alguns valores ficam salvo na memória quando utilizado o mod_perl e pra evitar que estes valores implicassem em erros em execuções posteriores, preciso tirar tais valores.
O uso do my não é viável, já que utilizo um arquivo de complemento com as funções principais e o chamo através do require, e caso eu esteja usando o my, as variáveis do arquivo em questão não são passadas pro script que está sendo executado.

Espero ter sido 'entendível' :)

Abraços a todos ;)

Gabriel Vieira