[Cascavel-pm] [Administrativia]: Virus solto no Cascavel.pm

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 6 15:06:19 CST 2004

Olá,

Acredito esse ser um problema em relação ao vírus MyDom (alguém me corrija se estiver errado em relação ao nome): ele envia emails "retornados" com remetentes forjados... e é claro com um arquivo em anexo para providenciar a eventual infecção. Para sistemas Microsoft, não é preciso sequer abrir o anexo, basta visualizar o email.

Acredito que a forma de envio de emails com o endereço forjado deva funcionar de maneira semelhante como spammers recolhem endereços pela Internet.

Eu tenho recebido mensagens assim aos montes... recentemente passei a usar o Bogofilter para minizar essas chatices.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

Some historians believe that on Fri, 06 Feb 2004 18:15:25 -0200