[Cascavel-pm] CPAN for windows

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Dezembro 28 10:35:56 CST 2004

Ricardo,

Sim, é possível instalar todos os módulos que possuem código unicamente
em perl.

Eventualmente vc vai necessitar baixar o "nmake", disponivel no site da
microsoft... procure por "site:microsoft.com nmake" no google. Se não me
engano existem orientações sobre isto nos docs do activestate (se for a
distribuicao em uso).

Eventualmente vc necessitará atender dependencias, e para os casos onde
for necessário código compilado poderá tentar as opções PurePerl.

Sds,
Marco Antonio