[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 74, assunto 3

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Quarta Dezembro 15 12:23:45 CST 2004

Obrigado Flávio,

Abraço,

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em mail.pm.org>
To: <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Wednesday, December 15, 2004 4:00 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 74, assunto 5

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em mail.pm.org

http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Re: Digest Cascavel-pm, volume 74, assunto 3 (fglock em pucrs.br)
   2. Re: Retirar elemento (Tarik Gregorio)

Message: 1