[Cascavel-pm] Re: Digest Cascavel-pm, volume 74, assunto 3

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Quarta Dezembro 15 10:51:47 CST 2004

Pessoal,

  Alguém sabe me dizer se tenho que mudar alguma configuração do meu perfil
de usuário na lista para eu poder receber as perguntas dos outros usuários,
pois estou recebendo apenas as respostas e não as perguntas, antes.

Inté,

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em mail.pm.org>
To: <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Wednesday, December 15, 2004 2:09 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 74, assunto 3

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em mail.pm.org

http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Como andam os grupos? + marketing para o PM.org
      (Luis Campos de Carvalho)
   2. Re: Como andam os grupos? + marketing para o PM.org (Marco Lima)
   3. Estagiário Perl (Marco Lima)
   4. Re: Como andam os grupos? + marketing para o PM.org
      (fglock em pucrs.br)
   5. Retirar elemento (Tarik Gregorio)
   6. Duvida (Tarik Gregorio)
   7. Re: Retirar elemento (Luis Campos de Carvalho)
   8. Re: Retirar elemento (Tarik Gregorio)
   9. Re: Retirar elemento (Gabriel Vieira de Melo Lima)
  10. Re: Retirar elemento (Luis Campos de Carvalho)
  11. Re: Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca
      (Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre)

Message: 1