[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Terça Dezembro 14 13:12:16 CST 2004

>    Isto é uma coisa rarríssima... nunca tinha
escutado falar.
>    Você conhece alguma empresa que faz este tipo de
coisa? Será que
> existe uma categoria no Yahoo! Onde eu posso
encontrar mais informações?

Existem várias destas empresas (em Porto Alegre), são
empresas pequenas, geralmente 2 ou 3 sócios e um
bando de estagiários.

Praticamente todos os congressos que acontecem aqui
na PUCRS são organizados por este tipo de empresa.

Digitando "organização de congressos" no google
aparece uma pá de sites. O importante é avaliar a
qualidade do serviço.

- Flávio S. Glock