[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Dezembro 14 12:27:16 CST 2004

Salve !

>    Isto é uma coisa rarríssima... nunca tinha escutado falar.
>    Você conhece alguma empresa que faz este tipo de coisa? Será que
> existe uma categoria no Yahoo! Onde eu posso encontrar mais informações?

No Rio de Janeiro você têm:

Omega Eventos
Patrícia Pinheiro
Diretora de Marketing
patricia em omegaeventos.com.br
+55 21 2233 1051
+55 21 2516 0332

Rumo Eventos
Sergio Gomes
rumo em sgomes.com.br
+55 21 9911 1285
+55 21 2209 4869

Você precisa ter um projeto bem direcionado, eles conecem algumas
empresas mas primeiro converse bem com eles ... pode acontecer de em um
evento de Software Livre, eles procurarem pratrocínio em parceiros da
Microsoft ...

É possível que eles trabalhem em São Paulo Tb.

Mas meu conselho é começar realizando pequenos eventos em faculdades,
escolas, cursos, etc.. vocês podem montar um workshop, apresentar um
palestra ... o mais importante é que as pessoas conheçam a linguagem ...
com estou bem perto de vocês agora ... precisando ... é só gritar ... em
breve devo realizar dois eventos desse tipo ... um na UNICAMP e outro na
PUC de Campinas.

[  ]'s

Marco Lima
marco.lima em e-via.com.br