[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Dezembro 12 13:17:42 CST 2004

Luis Campos disse...
> OK, desculpe se eu peguei pesado. Mas ontem estava "com a macaca".

rilex ;-)

>   Sou parte deste "povão", então. Nunca recebi qualquer treinamento
>formal na linguagem (e acredito que represento a maioria dos assinates
>desta lista), e aprendi o que sei "sem ter acesso a um ensino de
>qualidade sobre a linguagem", como você diz.

também não recebi nenhum ensino formal... aprendi perguntando e depois
que entendi consegui me virar sozinho (mas sempre tem algo a mais que
a gente não saiba).

>   É este também o motivo da minha "aversão" a linguagens
>"estupidificantes", como VB&Friends. Me desculpem os M$Maníacos.

não sou averso como vc, mas prefiro o Perl... acho mais fácil e serve pra tudo.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL