[Cascavel-pm] Re: Vitoria.pm.org no ar. (João Gabriel)

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Quarta Dezembro 8 12:22:57 CST 2004

João Gabriel,

  Usa essa tag pra HTML:

<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">

Abraço,

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em mail.pm.org>
To: <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Wednesday, December 08, 2004 4:00 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 73, assunto 2

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em mail.pm.org

http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Livros de Perl (Vanderson Sampaio)
   2. Re: Vitoria.pm.org no ar. (João Gabriel) (Rafael Szarblewski)
   3. Re: Livros de Perl (Daniel Ruoso)
   4. Re: Livros de Perl (Marco Lima)
   5. Re: Livros de Perl (Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre)
   6. Re: Livros de Perl (fglock em pucrs.br)
   7. Re: Livros de Perl (fglock em pucrs.br)
   8. Re: Vitoria.pm.org no ar. (João Gabriel) (João Gabriel)

Message: 1