[Cascavel-pm] Re: Vitoria.pm.org no ar. (João Gabriel)

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Terça Dezembro 7 13:05:49 CST 2004

João Gabriel,

  Esse problema com codificação de caracteres já acontenceu comigo. Você não
declara nenhuma codificação no seu script?

Um abraço,

Rafael Szarblewski
Perl Developer

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em mail.pm.org>
To: <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 4:53 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 73, assunto 1

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em mail.pm.org

http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Vitoria.pm.org no ar. (João Gabriel)
   2. Re: Livros de Perl (Marco Lima)

Message: 1
Date: Sun, 5 Dec 2004 19:08:24 -0300
From: João Gabriel <jamorreu em gmail.com>
Subject: [Cascavel-pm] Vitoria.pm.org no ar.
To: cascavel-pm em mail.pm.org

Fala pessoal, beleza?

Com ajuda do Flávio Glock o vitoria.pm.org está no ar. Ele agilizou os
processos de ativação do grupo com o pessoal do suporte do pm.org.
Valeu Flávio!!

Já coloquei a disposição a lista de discurção do site...

PROBLEMAS...
A página inicial já tá no ar, mas voltou o velho problema de
codificação da página... quando eu abro ela, era pra ela ficar em
"Europeu Ocidental (windows)" porém ela vai pra "unicode (UFT-8)".
Alguém sabe por que isso acontece? Tenho que usar alguma TAG de HTML
para espeficicar a códificação da página??

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL / Já Morreu

CGiClube.net - http://www.cgiclube.net