[Cascavel-pm] Vitoria.pm.org no ar.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Dezembro 5 16:08:24 CST 2004

Fala pessoal, beleza?

Com ajuda do Flávio Glock o vitoria.pm.org está no ar. Ele agilizou os
processos de ativação do grupo com o pessoal do suporte do pm.org.
Valeu Flávio!!

Já coloquei a disposição a lista de discurção do site...

PROBLEMAS...
A página inicial já tá no ar, mas voltou o velho problema de
codificação da página... quando eu abro ela, era pra ela ficar em
"Europeu Ocidental (windows)" porém ela vai pra "unicode (UFT-8)".
Alguém sabe por que isso acontece? Tenho que usar alguma TAG de HTML
para espeficicar a códificação da página??

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL / Já Morreu

CGiClube.net - http://www.cgiclube.net