[Cascavel-pm] Sobre canais de IRC sobre PERL no Brasill...

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Sexta Agosto 27 12:44:06 CDT 2004

Eu vi na lista falarem que não temos um canal de IRC para discutir PERL...
tem sim e são vários e em português:

#cgi na BRASnet (irc.brasnet.org)
#cgiclube na BRASnet (irc.brasnet.org)
#perl na BRASnet (irc.brasnet.org)

#Brasil.pm em ChatPlus (brasil.pm.chatplus.com.br)

Lembrando que o mais visitado é o #cgi.

Se alguém souber mais algum fala ai!

Abraços,
João Gabriel / JGCL
Serra/ES
www.cgiclube.net

On Mon, 23 Aug 2004, Guilherme Messias de Oliveira wrote:
>  Boa tarde amigos.

>  Bom dia, Guilherme.

>  Gostaria de saber se existe um canal de irc onde a comunidade perl do
> basil se rune para trocar ideias e informações.

>  Não, não existe um servidor de IRC. Estou interessado. Eu acho que nossa
>  comunidade pode se beneficiar muito de um servidor de IRC.

>  Se existir me mandem o endereco caso não exista (coisa que acho
> dificil), poderimoas estar conversando para por tando o canal como tbm
> um site sobre o assunto.

>  Opa! Sugestões e contribuições são sempre muito bem-vindas! E acredito
que eu falo por todos! :-) Os contrários, por favor se manifestem!