[Cascavel-pm] Erro na visualização da lista

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Quarta Agosto 4 13:17:28 CDT 2004

Fala pessoal!

Tipo assim, sempre que eu entro na lista daqui do cascavel e vejo mensagens
que tenham acentuação e traçados especiais (com o do "ç") aparece uma
imagenzinha de uma interrogação (?) no lugar da letra.

Já atualizei o meu anti-virus e já passei ele em meu computador e não
encontrou virus algum. Também já passei um programa para remover os
spamweres mas creio que não tem nada haver.

Alguém sabe o que pode ser?
Alguém tem uma solução que possa me ajudar?

flw
abraços,
João Gabriel
Serra/ES