[Cascavel-pm] dúvida ao usar CGI::Carp

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Agosto 2 12:41:08 CDT 2004

Olá monges,

Alguém já fez uso de CGI::Carp para gerar mensagens decentes no log do
Apache?

Eu estava usando o módulo sem problemas até usar a pragma "use signals".
Basicamente habilitei o CGI para chamar uma função ao receber um sinal
TERM. A função faz alguma coisa e encerra com um "die".

Para minha surpresa, ao invés de mandar uma mensagem com timestamp e
tudo o mais para o log do Apache, o CGI mandou apenas a mensagem do
"die".

Alguém saberia dizer por que isso ocorre? Eu testei mandar a função que
captura o sinal TERM carregar o módulo CGI::Carp, mas o resultado é o
mesmo.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br