[Cascavel-pm] Help on REGEX !!!

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Abril 29 20:22:44 CDT 2004

Caro Alceu,

Como sempre o senhor está correto, estou sim brincando com esta
maravilha da organização chamado Registry.

Já estou utilizando as ferramentas de registry disponível no Perl, alias
eu recomendo fortemente utilizarem o Win32::TieRegistry ao invéz do
Win32::Registry.

Mas o meu problema não é o Registry, mas sim como a Microsoft resolveu
espalhar as informações que estou precisando... é quase uma versão de
"onde está Wally ?" da Microsoft. Para você ter uma idéia, estou
navegando por umas 20 chaves diferente para saber quais as placas de
rede que estão realmente instaladas na máquina, isto porque à placa pode
estar lá, mas não está !! Entendeu ?!! Fácil né !!!

Abraços,

Solli
Ps.: Cadê aquela mensagem sobre a cerveja.. eu gostava mais dela do que
a atual => "... I want FORTY-TWO TRYNEL FLOATATION SYSTEMS installed
within SIX AND A HALF HOURS!!!"