[Cascavel-pm] Encontro dos Monges São Paulo

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Abril 26 19:39:42 CDT 2004

Some historians believe that on Fri, 23 Apr 2004 09:34:20 -0300
"Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br> wrote:

> Deixem de preguiça e compareçam. O encontro está marcado para apartir
> das 14:00 (está lendo Alceu), para assim liberar o pessoal no final da
> tarde para o encontro com as chefonas (ou chefões).

Veja o lado positivo: eu me atrasei tanto que achei melhor não ir...
:-) Ou então ia chegar no Sujinho lá pelas 20:00...

Vocês precisam convencer suas respectivas namoradas/esposas que o
encontro dos monges é algo saudável, sempre ocorrendo em ambientes
familiares. Aonde será o próximo encontro? No Café Photo?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html