[Cascavel-pm] Encontro dos Monges Cariocas

Ricardo Filipo filipo em proderj.rj.gov.br
Terça Abril 20 15:14:41 CDT 2004

Caros Monges,

No meu entender camelos e dromedários devem gostar de kibes. Que tal o
Árabe da lagoa? Qual seria a hora? Seria possível levar o nosso harém ou
deveremos comparecer solitários e disponíveis?

Cordialmente,

Ricardo Filipo
ABRASOL