[Cascavel-pm] Re: aih estah o arquivo em ascii...

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Abril 15 08:34:11 CDT 2004

Gabriel Rodrigues wrote:
>  Aí está o arquivo com as linhas de genes. Tem 911k, é
> grandinho. Aquele "uv" é realmente único e verá que o
> código de todos sempre termina com um espaço.

   [snip]

   Obrigado pela "amostra", Gabriel.
   Tem montes de coisas que você esqueceu de contar antes, mas que com a
amostra fica simples de encontrar.

   Segue a biblioteca GATTACA.pm e um programa-exemplo, didático,
nomeado "gattaca". (:

   Quem nunca assistiu a este filme, deve fazer isso tão breve quanto
possa. É genial... (:

   Gabriel:
     1) O programa didático é capaz de separar todas as "amostras"
        que você mandou para mim em aproximadamente 2 segundos,
        sem erros ou warnings. Deve ser suficiente para você.

     2) Ainda é possivel realizar algumas otimizações. (:

     3) Se você tiver qualquer problema, por favor me avise.
        Eu vou ficar contente em poder ajudar.

     4) Putamplexos, e vejo você no II Encontro dos
        Perl M[ou]ngers Paulistanos! (:

   map $_->putamplexos, ORG::PM::Cascavel->retrieve_all;
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA