[Cascavel-pm] diferenças do Taint mode do Perl 5.6 para o 5.8?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Abril 14 00:18:38 CDT 2004

Some historians believe that on Wed, 14 Apr 2004 11:47:55 -0300
Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br> wrote:

>    Alceu, ele pode estar usando um Perl "histórico" (versão 1.0, por
> exemplo).

Não, eu disse que ele tentou usar o FAUS com o Fedora... considerando
que o Fedora é o que restou do RedHat 9, fica difícil imaginar ele
usando uma versão velha do Perl. :-)

>    1. Descrição completa do ambiente, incluindo programas que
>    trabalham
> em conjunto e respectivas versões. Exemplo:

Eu fui mais rápido que ele postando a mensagem pra lista antes de
receber os detalhes sórdidos... mas lá vai...

Fedora: Fedora Core release 1 (Yarrow)
kernel: 2.4.22-1.2115.nptl
perl: perl-5.8.1-92.i386.rpm

>    2. Descrição detalhada do problema encontrado, sempre que possível.

Eu recebi os logs e os procedimentos que ele encaminhou. Você foi um
pouco duro com o pobre beta-tester!

>    Eu não vi nada disso... Como posso palpitar sem dizer *erda, ou
> afirmar alguma coisa?

Fique à vontade para escrever m* de vez em quando... monges também
erram. :-)

>    Eu sou tendencioso sobre o Fedora, e aposto na alternativa "Fedora
> pisou na bola". Mas isso é a minha opinião tendenciosa de militante
> anti - RedHat.

Uma pesquisa no Google me retornou um trecho de lista de discussão...
relatando problemas sobre Taint Mode no Perl com um RPM bichado do
Fedora... ainda não consegui encontrar algo concreto, mas parece ser
problema dele mesmo...

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br