[Cascavel-pm] phpnuke em perl

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Abril 14 15:25:25 CDT 2004

Roberio,

Fica dificil responder uma pergunta neste modelo, mas verificando o que
é a ferramente php-nuke:

        It is a CMS (Content Managment System)

Dependendo de suas necessidades pode verificar:
    HTML::Mason   http://www.masonhq.com
informações:
       http://www.masonhq.com/?MasonPoweredApps
a PHP-Nuke clone ...

Uma ferramenta que me chamou bastante atenção a algum tempo foi o
Bricolade, mas nunca cheguei sequer a instalar.

Acredito que outras opções possam ser listada pelos demais membros.

Sds,
Marco Antonio