[Cascavel-pm] Propostas para o encontro Monge Brasil !?

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Abril 13 10:20:40 CDT 2004

Solli escreveu:

> Caro monge Marco,
>
> Eu gostaria de saber como estaremos encaminhando as propostas de
apresentação para o encontro Monge Brasil ? Vamos enviar apenas um título e

> resumo ? E vamos enviar para onde, para a lista ? Para alguém ?

Caro iluminado Monge Solli:

Em breve teremos no ar, através da Brasil.PM, uma página para a inscrição
dos trabalhos e todos as informações necessárias para participar do
encontro.

Quem necessitar de alguma informação imediata poderá postar nesta lista ou
entrar em contato com os seguintes monges: Mago (eu), FGlock, Monsieur
Champs.

[   ]´s
Marco Lima
VIVO - Data Warehouse