[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Segunda Abril 12 15:34:59 CDT 2004

João Gabriel wrote:

> O pessoal daqui dessa lista, está querendo montar o site perl.org.br,
> certo?
> Dai os sites .pm.org iriam se juntar a ele ou todos seriam sites
> independentes?

Isso ainda não foi discutido. Na minha opinião, os sites PM cobrem
a parte social, e o perl.org.br é para a parte técnica.

Cada grupo PM deve ter um site independente, com notícias de interesse
local. O site Brasil.PM é um "índice geral" para comunicação entre os
grupos.

Já o site perl.org.br deve falar sobre a linguagem, convencer as pessoas
a usar, fornecer tutoriais e documentação. Pode conter também um
mirror do CPAN.

- Flavio S. Glock