[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Sábado Abril 10 22:19:37 CDT 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:

> [...]
fazia sentido
do Brasil-PM

Agora está - na página http://brasil.pm.org

buscando patrocínio para

>   Quero mais informações. Alguém saberia dizer se o
Dave Cross virá mesmo?

A organização do congresso ainda não deu resposta.
Vou verificar na semana que vem.

>   E alguém poderia me ajudar a encontrar um lugar
barato para ficar hospedado, quando eu for ao FISL?
Minhas exigências não passam de qw/ seco !pulgas
!baratas/.

http://www.softwarelivre.org/forum2004/lodging.php

Sugiro vir em grupo, porque as acomodações em quarto
duplo/triplo são bem mais baratas.
Uma boa opção é vir em "caravana" - veja neste link:

http://www.softwarelivre.org/forum2004/caravans.php

- Flavio S. Glock