[Cascavel-pm] Perl Brasil - release 1.0

Graciliano M. P. gmpowers em terra.com.br
Quinta Abril 8 13:40:45 CDT 2004

Pessoal,

Primeiro obrigado pela pronta resposta! Bom saber que temos todo esse
pessoal disposto a tocar o Perl Brasil. ;-P

Desculpe se fui um pouco autoritário, já que ninguém me elegeu para tal
função, mas alguém tem que "passar o rodo", "fechar a conta e passar a
régua". Estamos desde dezembro de 2003 sem oficializar os apoios e etc...
Não podemos "morrer no ponto".

Quanto a carta:
https://mongers.perl.org.br/~champs/carta-patrocinio-geness.html
Vou apresentar esta proposta ao GENESS para eles já disponibilizarem o
servidor. Caso queiram alterar a carta avisem-me, já que devido ao feriado
só irei entregar a carta na 2a-feira.

Atenciosamente,
Graciliano M. P.