[Cascavel-pm] Perl Brasil - Está na hora do rel ease 1.0

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Abril 8 10:37:48 CDT 2004

On Thu, 8 Apr 2004 12:36:28 -0200
marco.f.lima em vivo.com.br wrote:

> Fabiano:

> Qual a quantidade de espaço que é preciso para o perl.org.br ? eu
> posso disponibilizar um vhost para isso.

   Conforme carta elaborada pelo 'Champs':
   https://mongers.perl.org.br/~champs/carta-patrocinio-geness.html

   Nossas necessidades principais são:

    * Aproximadamente 500Mb (quinhentos megabytes) de espaço em disco;
    * Conexão dedicada com a Internet;
    * Serviço Hiper Text Transfer Protocol e Hiper Text Transfer
      Protocol over SSL (HTTP/HTTPS);
    * Serviço Secure File Transfer Protocol (SFTP) para publicação e
      atualização de arquivos do website;
    * Serviços de processamento de páginas dinâmicas (via mod_perl) para
      o website;
    * Serviços de armazenamento e recuperação de informações em banco de
      dados on-line, para gerenciamento do conteúdo;
    * Auxílio na formação de uma comunidade virtual de usuários da
      linguagem Perl Brasileiros ou falantes da língua portuguesa.

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}