[Cascavel-pm] LWP e método "last_modified"

Segunda Abril 5 08:18:13 CDT 2004

Bom dia monges,

Estou querendo fazer algo simples com LWP, mas não
está funcionando muito bem do jeito que eu quero.

Eu quero copiar um documento de um webserver, mas
apenas se ele for mais velho do que uma data
configurável. Se eu tentar fazer algo assim:

my $url = shift;
my $browser = LWP::UserAgent->new;
my $request = $browser->get($url);
print $request->last_modified;

Até que funciona (imprime a data de última modificação
do documento), o problema é que o LWP já leu todo o
conteúdo do arquivo, algo que eu gostaria muito de
evitar.

Deixe eu ver se expliquei direito, eu quero apenas o
valor enviado pelo servidor no header do documento.
Não quero o documento inteiro (não até definir se a
data de modificação é aceitável).

Alguém sabe fazer isso? Eu deveria abandonar o LWP e
usar sockets? (eca).

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx