[Cascavel-pm] Fw: Feira de Tecnologia

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Setembro 11 10:37:58 CDT 2003

Begin forwarded message:

Date: 11 Sep 2003 03:06:22 -0000
From: "Brenno J. Oliveira" <freestyle em i386.net>
To: cascavel em pm.org
Subject: Feira de Tecnologia

Olá,

Sou aluno da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) e faço parte da comissão de organização da FETEC - Feira de Tecnologia, um evento que ocorre todo o ano no mês de Outubro, neste ano específico nos dias 20, 21 e 22.

Nosso evento tem como objetivo trazer para nossa instituição palestras, cursos, workshops e muita informação relacionada a área de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Taquaritinga está situado em uma macro-região, a 70 km de Araraquara, 86 Km de Ribeirão Preto e 100 Km de S. J. do Rio Preto. (interior de sao paulo)

Este e-mail tem como objetivo convidar o alguem da revista a participar de nosso evento oferecendo palestras, e/ou cursos relacionados a área de tecnologia (no caso de vcs perl). Como somos uma instituição pública, e nosso evento não possui fins lucrativos, o que podemos oferecer é o pagamento de todas as despesas relacionadas ao deslocamento e estadia caso haja necessidade.

As palestras ou cursos deverão ser relacionadas as áreas de tecnologia da informação e tecnologia de produção, por isso vocêe estao sendo contactados.

Caso você se interesse e esperamos muito que sim, mande me um e-mail de dúvidas ou confirmação o mais rápido possível, pois infelizmente estamos com pouco tempo e tenho que entregar as propostas até o dia 12/09.

Pedimos também a sua colaboração caso seja de seu interesse repassar esta mensagem para conhecidos que também se interessariam pelo evento.

Meu nome é Brenno Oliveira, e-mail freestyle em i386.net e meu telefone de contato é (16) 3253 7110, ou (16) 3252 5250 da Fatec Taquaritinga.

Obrigado, e contamos muito com vcs