[Cascavel-pm] Re: [Brasil-pm] Parou porquê??

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Setembro 8 08:41:08 CDT 2003

Flavio S. Glock wrote:
> Pessoal:
>
> O problema é que nós temos _várias_ listas de mail!
>
> Há pelo menos duas listas brasileiras de Perl que são bastante ativas -
> a Cascavel (Perl Mongers) e a perlbr (Yahoo groups).
>
> Acho que no momento é inviável tecnicamente unificar estas listas, mas
> quem tiver interesse pode inscrever-se em todas. Na página inicial do
> http://brasil.pm.org/ tem o endereço das listas.

   Hum... eu fico me perguntando por que é inviável unificar as listas?
   Existe algum problema que nós todos juntos não consigamos resolver?

> Talvez seja melhor descontinuar a lista brasil-pm, para evitar que a
> confusão aumente mais?

   É uma idéia interessante. A lista não tem muitos usuários, mesmo, até
onde eu sei...

> Poderíamos tentar redirecionar o endereço MX do brasil.pm.org para
> cascavel.pm.org.
> O que vocês acham?

   [Óbvio Ululante] Isso não cadastraria as pessoas inscritas na lista
Brasil-pm em mail.pm.org na lista Cascavel-pm em mail.pm.org. Como faremos a
"conversão" dos emails postados lá, para cá e vice-versa?

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is Computer Scientist,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA