[Cascavel-pm] Sites sobre Perl

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Setembro 8 08:23:46 CDT 2003

Fabiano Reese Righetti wrote:
>    Boa noite!
>    Nosso amigo Flávio (fglock) levantou algo importante com relação aos
> sites sobre Perl, segue suas palavras:
>    "Que tal levar para a lista a discussão de o que deve ter de conteúdo
> em cada site?"
>    Ele está se referindo ao: Brasil.pm.org, Cascavel.pm.org e
> Perl.org.br.
>    Bom, acredito que se centralizarmos os projetos brasileiros sobre Perl a comunidade só tem a ganhar sobre isto.
>    Aguardo opiniões!!!

   A União sempre fez açuca^H^H^H^H^Ha força! =-]
   Monges de Perl Brasileiros, uní-vos!!
   Eu sou a favor de ter menos grupos e projetos maiores e mais fortes.
   Com nossa criatividade e sensibilidade características do povo
brasileiro, podemos certamente nos tornar referência em Perl para o
mundo todo.

   Como argumento extra, eu relato o que vejo na lista de londres:
existe um núcleo baseado em Londres, mas o pessoal se increve de todas
as partes do mundo... é muito interessante. E a diversidade diverte e
traz bons projetos e novas idéias para o grupo.
   Temos bom potecial.
   Precisamos apenas de organização.
   E nada como centralização para conseguir organizar grupos pequenos
como os nossos.

   Just my two pence.
   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is Computer Scientist,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA