[Cascavel-pm] Instalando modulos

Segunda Outubro 20 08:30:40 CDT 2003

Oi Marcia,

Digite no shell:

perl -MCPAN -e shell

E faça a configuração solicitada (só pede a primeira
vez) e digite no novo shell:

install Net::SSH::Perl

Se ele começar a reclamar muito, tente

force install Net::SSH::Perl

Mas procure prestar atenção nas mensagens de erro para
verificar o que acontece.

Outra dica: mais fácil (e mais limpo) você fazer a
checagem do serviço SSH rodando no servidor (se você
puder) com snmp.

[]´s
Alceu

Olá pessoal !!