[Cascavel-pm] acesso à sistema de arquivos de um Ipaq

Sexta Outubro 17 07:37:26 CDT 2003

Olá lista,

Estou tentando acessar o sistema de arquivos de um
Ipaq com Windows CE rodando. Eu gostaria de listar
alguns arquivos, e copiar outros do PC para o Ipaq
conectado.

O problema é que a estação Windows NT workstation,
aonde conectei o IPaq, não fornece uma unidade (X:,
por exemplo), para que eu possa fazer o acesso.

Sem isso, como eu poderia fazer um  'opendir' ou
'chdir' para o Ipaq?

O DOS não me fornece absolutamente nada sobre o
Ipaq... só consigo acessá-lo se usar o Windows
Explorer...

Alguém já fez isso? Eu fiz uma procura rápida na web e
não encontrei nada...

Grato,

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior