[Cascavel-pm] Outro probleminha....

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Sexta Outubro 3 18:02:35 CDT 2003

Oi, lista.

Esse continua sendo basico, mas enfim...  Nao sei c estou certo, mas pelo que verifiquei na
documentacao, a funcao sort() do Perl ordena apenas arrays.  Eu preciso ordenar uma lista. O que
posso usar para isso?

Explicando melhor o meu problema... Digamos que tenho uma lista de nomes. E a cada execucao da
minha rotina, leio apenas 1 nome. Ae, apos o script ler todo meu arquivo de entrada, me retorne
os nomes ordenados e qtos vezes apareceu o mesmo nome.

Bem.. Nao sei c me expressei muito bem. Vejamos entao um exemplo pratico:

Arquivo de Entrada:

Joseh
Claudia
Joseh
Lucia
Adriano
Maneh
Claudia
Lucia
Joseh
Joseh
Maneh

Arquivo de Saida:

Adriano        1
Claudia        2
Lucia        2
Joseh            4
Maneh        2

Gostaria d nao usar sort com arrays, justamente pq minha lista eh muito grande e pode tornar o
procedimento ineficiente.

Tks.