[Cascavel-pm] [Golf]: vocabulário_de_re__ferências

Quinta Outubro 2 12:28:58 CDT 2003

Vocês estão muito rápidos: eu nem tive tempo de
responder as outras mensagens relacionadas ao assunto.

De qualquer forma, vou fazer uma pequena interrupção
ao jogo de golf(?) e lançar uma perguntinha polêmica:
até que ponto vale a pena matar a legibilidade para
economizar míseros 5 ou 6 caracteres?

IHMO (ahá, isso que eu chamo de otimização!
abreviaturas!), o custo um pouco maior de memória é
bem mais barato que minutos ou horas dispensadas de um
analista tentando entender o código alheio...

Voltando ao ponto de referências, todas as respostas
anteriores foram ótimas, obrigado. Mas ainda ficou uma
dúvida:

foreach (keys(%users)) {
       print OUT "$_: @{ $users{$_} }\n";
}

Se que quizesse imprimir o counteúdo de cada valor do
array referenciado dentro de uma tag html, por exemplo
<strong></strong>, como eu faria?

[]´s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >

>    O truque não é apenas sujo: IMHO, você não
> resolveu o problema, está
> imprimindo muito mais informação do que o
> necessário; Fora isso, eu não
> consegui fazer seu código rodar... talvez tenha
> alguma coisa errada com
> a de-referencia do escalar, em @$_...
>
>    Eu de novo:
>
>    perl -l 'print"$_:$h{$_}"for keys%h'
>
>    E continuo na frente, com 26 caracteres... =-]
>
>    Alceu: será que você conseguiria uma "amostra" do
> seu hash para a
> turma se inspirar? =-] Quem sabe a gente consegue
> mais jogadores...

> [...]

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br