[Cascavel-pm] monitoração_de_processamento

Quinta Outubro 2 05:38:27 CDT 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
>    Eu acho que disponibilizar este tipo de
> funcionalidade via web é
> complicado sob o ponto de vista de segurança, mas
> aqui tem meus dois
> centavos:

Bom dia Luis,

Estive tentando enxergar possíveis furos, mas devo
estar com sono ainda... poderia esclarecer melhor esse
ponto? Que tipo de vulnerabilidade poderia ser exposta
neste caso?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior