[Cascavel-pm] Dúvidas sobre o Win32::PerfLib

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Sábado Novembro 8 05:33:17 CST 2003

Ola pessoal,
Cá estou novamente com minhas dúvidas, mas antes de mais nada... Alceu
obrigado pela indicação do guia de consulta rápida sobre expressões
regulares, comprei o cara e realmente está ajudando muito.
Agora vamos a minha dúvida...
Não sei se vocês tem trabalhado com Windows e com a lib PerfLib, onde é
possível retirar informações de performance do Windows. Lendo a
documentação eu vi que existe alguns ‘counters’ do tipo % Processor
Time, é o resultado da diferença entre dois ‘sample’ capturado.
Bom, o perflib tem um script exemplo mostrando como isto funciona (onde
existe um delay de 5 segundos entre os dois ‘samples’), não estou tento
nenhum problema quanto a isto, a minha dúvida é com relação a este
delay. Por exemplo, se eu tiver que capturar a CPU de um servidor a cada
5 minutos o quê é melhor, rodar o script exemplo a cada 5 minutos ou
alterar o delay do script para 5 minutos, ao invéz dos 5 segundos.
Se alguém tiver alguma experiência em relação a isto, eu agradeço !
Obrigado,
Solli

---