[Cascavel-pm] Voltando...

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Terça Novembro 4 12:53:57 CST 2003

Tks Nelson,

Soh tenho 2 duvidas, ateh q nao eh muito.... :-D

1o. Vc usou " next if /^$/; ". Entendo perfeitamente isto. Porem, acho
estranho q o Perl possibilita trocar o comando com o argumento. C eu
usar " if /^$/ next ; " dah no mesmo. Nao eh o primeiro caso de troca de
posicao entre comando e argumento que vejo. Isso me deixa meio confuso
as vezes, e nunca sei como eh melhor escrever. Ou... tanto faz ?

2o. Qdo vc usa -> , o q isto quer dizer? Eh algum tipo de referencia, ou
apontador?

Acho q vou ter que deixar os bares um pouco de lado e me dedicar mais ao
estudo. :-P

[]'s