[Cascavel-pm] Re: Perl-Brasil

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Maio 30 09:06:23 CDT 2003

Flavio S. Glock wrote:
> Eu estou começando a fazer a página do Perl-Brasil,
> por enquanto está em:
>
> http://www.ipct.pucrs.br/flavio/perl/brasil
>
> Hoje ainda vai ter pouca coisa lá, podem me enviar sugestões,
> ou para a lista Cascavel-pm.
>
> Se alguém já tiver um provedor pode me avisar.

   Flávio, o design está ótimo, limpo e coeso. =-]
   Eu gostei.

   Mas acho que precisamos trabalhar mais o conteúdo...
   Os monges de Cascavel (e talvez os de Brasilia também) poderiam
ajudar a sugerir sessões e conteúdos específicos. Duas boas possibilidades:

   1. Eu me lembro de ter cruzado com um Módulo no CPAN para pegar
automaticamente o conteúdo atualizado em XML (e depois a gente converte
com XML2HTML ou coisa parecida) do Debian.org e os últimos módulos do
CPAN... isso poderia ajudar a manter o conteúdo em dia...

   2. Será que se a gente contatar o Vroom, no PerlMonks.org, ele não
ajuda a gente a implantar um website como o PerlMonks.org em lingua
portuguesa?

   Bom, deixa eu ficar quieto, antes que alguém se empolgue e execute as
minhas idéias... =-]

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho
   Computer Scientist,