[Cascavel-pm] Saida da execucao de comando do S.O.

Sexta Maio 30 07:03:49 CDT 2003

Uma estratégia mais segura é utilizar open(KID,"-|") e
exec para realizar o que vc quer.

Consulte o Perlsec (execute "perdoc perlsec" no shell)
para maiores informações do por que usar e como
fazê-lo.

[]´s
Alceu

 --- Fabricio Cândido
<fabricio.oliveira em primesys.com.br> escreveu: > Luis,

>    Muito obrigado !!! =D
>
> Att.
>
> Fabricio Candido

> transformar

> não aspas simples ('). É
>

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature
name=signature.asc