[Cascavel-pm] erro_ao_usar_LWP_para_preenchimento_de_formulários

Quinta Maio 29 13:30:13 CDT 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >
>    Alceu, você está enviando a requisição para a
> página ERRADA.
>    O webserver Apache vai permitir que você envie
> POST apenas para uma
> URL de um SCRIPT CGI. A página que você está usando
> neste email parece
> não ser o tal script.

Eu sei! Eu usei as duas urls para testes: a do próprio
site, e a outra que arranquei do form. Uma me retorna
o erro de POST não permitido (a do site) e a outra não
me retorna nada (a do site para aonde aponta o action
do formulário).

Alguém teria alguma outra idéia?

[]´s

=====