[Fwd: [Cascavel-pm] [OFF] Domínio .org.br]

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quinta Maio 29 12:23:16 CDT 2003

On Thu, May 29, 2003 at 01:50:44PM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Caro amigo Ricardo Auada
>
>   Tudo bom? =-] Espero que ainda se lembre de mim.
>
>   Os perl mongers do Brasil  (e mais alguns aficcionados da linguagem,
> como eu)  estão precisando de  algum know-how  sobre o registro  de um
> domínio .org.br, a saber:  perlmongers.org.br ou perlbrasil.org.br, ou
> os dois.
>   Os detalhes do problema seguem abaixo, nas palavras do Fabiano. Será
>   que você pode ajudar?
>
>   Obrigado!

    Provavelmente você irá obter as informações que precisa em:

    - Via telefone

        De segunda à sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

        +55 11 5509-3500
        +55 11 5509-3501 (Fax)

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html