[Cascavel-pm] erro ao usar LWP para preenchimento de formulários

Quinta Maio 29 11:47:53 CDT 2003

Olá lista,

Estou tentando usar LWP para preenchimento de um
formulário. O problema é o erro abaixo:

405 Method Not Allowed
Method Not Allowed
The requested method POST is not allowed for the URL
/superkit/index.html.
Apache/1.3.26 Server at www.exemplo.org Port 80

Eu estou usando a url
www.exemplo.org/superkit.index.html (aonde está o
formulário). Estou passando todos os parâmetros, mas
não consigo compreender o erro do Apache, sendo que se
eu preencher manualmente o formulário na própria
página funciona corretamente.

Um detalhe (talvez relevante): a página que trata o
envio do formulário não está neste mesmo servidor, nem
no mesmo domínio.

Grato pela ajuda,

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior