[Cascavel-pm] Sockets

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Maio 27 14:35:11 CDT 2003

Alcir Vieira wrote:
> Já tentei de tudo, tomei a liberdade de mandar em anexo ambos scripts. Se
> alguem puder dar uma olhada eu agradeço... já testei um monte de coisas e
> nao sei o que pode ser.

Eu acho que o problema é o uso do fork, que não funciona
bem com Windows. O exemplo que eu enviei não utiliza fork.
O autor escreve:

  "Chant is a little chatroom server I wrote to teach myself
  about TCP programming and Perl in general. I had
  trouble finding a good example of a non-forking
  multiplexing server using IO::Select, so hopefully this can
  help someone else."

- Flavio S. Glock