[Cascavel-pm] ajuda

Ramoni ramoni em databras.com.br
Quarta Maio 21 16:18:07 CDT 2003

Nao sei se entendi bem, mas acho q o q ele ker eh algo tipo:
@ARRAY=`comando`

isso seria uma forma bem porca de fazer as coisas, o Larry odiaria. mas funciona.
o | eh pra abrir pidpe, vc escrever num handle e akilo ir pra um programa ou o pipe depois pra vir de um programa

On Wednesday 21 May 2003 13:29, Sp0oKeR Labs wrote:
>   Tenta
>

> open(PROG,"-|","programa");
>
>     while($prog=<PROG>){
>     print "$prog";
>     }
>
>  Dai acho queu pode  usar
> open(PROG,"-|","programa");
> @resultado=<PROG>;
>

> []z!Sp0oKeR

Ramoni
Databras treinamento e Consultoria Linux
Tel.: (21) 2518-2363